quarta-feira, 9 de março de 2011

VEM AÍ ... ENCONTRO NACIONAL DE JOVENS DA CFMB

Com o tema: Juventude tua Vida é Missão, de 02 a 05 de junho o nosso Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé vai ficar pequeno... Estamos esperando 500 jovens vindos de todo o Brasil para o I ENCONTRO NACIONAL DE JOVENS liderados pelos Frades Menores do Brasil! Deixe suas perguntas, tire suas dúvidas  deixando seu recardo aqui no nosso BLOG.
Já temos muitas províncias realizando encontro local de preparação para o Encontro Nacional, a exemplo da Província de Santa Cruz, que no final de março realiza o seu encontro de Jovens!  Também a Província da Imaculada Conceição já se prepara e a Província de São Francisco deu sinais de animação para trazer sua caravana de jovens ! Valeu juventude! Vamos construir juntos um Mundo de Paz e Bem!

3 comentários:

  1. Poderiam mandar mais informações sobre o encontro para o meu e-mail: carlosajrnunes@hotmail.com . Sou membro da Pastoral da Juventude de Esplanada-[BA] e adoraria muito fazer parte desse encontro.

    ResponderExcluir
  2. Paz e Bem!
    Carissimos Jovens que o Espirito de Assis motive a viver a novidade do Evangelho a partir da vida Franciscana. Um abracao e força..."O rosto de Deus é Jovem.. edivaldo alves nunes

    ResponderExcluir