segunda-feira, 22 de abril de 2013

Congresso da OFM: Uma tarde em vista as prioridades e experiências da missão franciscana


Entre a Quadra Paroquial e o Centro de Treinamento aconteceram as atividades do primeiro dia do Congresso, com apreciação e estudos das prioridades da evangelização e missão, e as experiências da realidade do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé, seguindo com a Oração Vespertina para concluir o primeiro dia de trabalho.
Entre os palestrantes da tarde participaram Frei Michael Perry, OFM, Vigário Geral, onde trouxe aos congressistas a missão compartilhada com os leigos, Frei Massimo Tedoldi, OFM, Secretário Geral para as Missões, abordando a missão evangelizadora com chave das prioridades da Ordem, Frei João Inácio, OFM, Presidente da União das Conferências dos Ministros Provinciais da América Latina e Caribe, que trouxe ainda pela manhã a reflexão: “como realizar a prática do Reino de Deus” (clique aqui e acompanhe a mensagem na íntegra, no Site da Província de Santo Antônio) e ainda Frei João Amilton, OFM, Pároco e Reitor de Canindé, apresentando a realidade do Santuário de São Francisco das Chagas .
Até amanhã com mais novidades!
Veja algumas imagens da tarde:




Saiba mais…
Acompanhe outras em nossas redes sociais: SIFEM-CFMB e Província Franciscana de Santo Antonio do Brasil.
Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário de Canindé. Colaboração: Fr. Marcos Carvalho, Ofm e Site da Província de Santo Antônio do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário