quinta-feira, 11 de abril de 2013

Espaços no Santuário de Canindé recebem benfeitorias para acolher o Congresso Internacional de Frades



Faltam poucos dias para a realização do II Congresso de Evangelização e Missão da América Latina e Caribe da Ordem dos Frades Menores, que acontecerá no Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé, entre os dias 21 e 27 de abril deste ano.
Teremos a presença de frades, religiosas e leigos, vindo de diversos países, onde poderão vivenciar e partilhar a mística franciscana na missão e evangelização, a luz do tema: “Novos Franciscanos, nova evangelização”.
Além dos trabalhos empenhado pelas equipes (liturgia, infra-estrutura, transporte, comunicação, materiais impressos, animação, cozinha, outros), alguns espaços do Santuário estão recebendo melhorias; como é o caso do Centro de Treinamento, que está com nova pintura e melhorias nos dormitórios. A Quadra Paroquial também é um ponto que ganha destaque, já que boa parte do evento será realizado nesse espaço. Para isso, o local está passando por melhorias, com retorques na estrutura metálica: pintura, reposição das placas da coberta que estavam danificadas, novos refletores e instalação elétrica adequada. 
Esperamos bem acolher nossos irmãos franciscanos nesse encontro especial, o que para nós dessa cidade franciscana, a Canindé, será especial, ter novas fraternidades, culturas,  amizades e muitas experiências.
Sejam todos bem vindos congressistas!

Veja algumas imagens das benfeitorias em alguns espaços do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé:






Outras Informações:
Secretaria de logística, do SIFEM, pelos fones: (85) 3343.0718 / 86050150, e no e-mail: sifem@hotmail.com.br.

Saiba mais

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário e Secretaria de Logística do SIFEM-CFMB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário