sexta-feira, 3 de junho de 2011

Custódias e Províncias Franciscanas que estão presentes em Canindé.

Ministro Provincial Frei Marconi Lins, 
na Abertura do Encontro de Jovens da CFMB


Vindas das cinco regiões do Brasil, representantes das províncias franciscanas, começaram a chegar já neste dia 02 de junho para na manhã desta sexta-feira dar início ao encontro de proporções internacionais. A Abertura do I Encontro Nacional da Juventude que já conta com a presença de dez províncias: Custódia das Sete Alegrias de Nossa Senhora, Província São Francisco de Assis, Santíssimo Nome de Jesus, Nossa Senhora da Assunção, Sto. Antonio do Brasil, Sta. Cruz, Fundação Nossa Senhora de Fátima, Custódia do Sagrado Coração de Jesus, Imaculada Conceição e a Fundação Nossa Senhora das Graças.
As caravanas organizadas pelas paróquias trazem jovens dos estados, entre eles: São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Ceará, Piauí, Mato Grosso e ainda Rio Grande do Sul.
O ministro provincial Frei Marconi Lins Araújo, da província de Sto. Antonio do Brasil acolheu aos participantes do evento como parte da programação de abertura do encontro.

Um comentário:

  1. Que a graça de Deus permaneça nesse encontro que sabemos é uma oportunidade de encontro e partilha com irmãos do nosso imenso Brasil.Um grande abraço para toda delegação de São Luís/MA.
    Elivania Estrela - São Luis-MA

    ResponderExcluir